Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Descrição das Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Diretora Rosely Weber
Diretora Rosely Weber
Diretora
Diretora

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 36
Localização : Escola de Salem

Perfil Bruxo
Casa: Lazycar
Criatura Mágica Favorita: Dragão
Ano: Concluido

Descrição das Habilidades Vide
MensagemAssunto: Descrição das Habilidades   Descrição das Habilidades Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:00 am

Classificação

• - Util •• - Habilidosa
••• - Poderosa
____________________________________________________

Animagos ( •• ) - Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forem pegos pelo Ministério, terão de responder a processos.

As diferenças entre um animago e um bruxo transfigurado: o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um humano transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um humano.

- Todos já sabem o que um animago pode fazer, então divirtam-se;
- Pode se transformar na hora que bem entender.

Ofidioglotas ( • ) - Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração).

Esta habilidade é mais comum entre bruxos vindos da Wanderlix,mas não pode ser classificada como magia negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com alguma cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar. Mesmo que possa entender a linguagem das serpentes, o ofidioglota não controla necessariamente as cobras.

-Fala a língua das cobras à qualquer momento;

Lobisomens ( • )
- O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.

Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera assassina, parecida com um lobo humanóide. A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos. Uma singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá preferência a presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o desaparecimento da lua cheia.

-Ao se transformar, pode atacar qualquer um;
-Em forma de lobisomem, somente um feitiço por post pode acertá-lo.

Legilimentes ( •• ) -
Legilimência é A capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais fácil será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a Legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar as mentes de suas vítimas e interpretar suas conclusões corretamente.

Legilimência fica mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto do legilimente, e está relaxado, vulnerável. Contato visual é essencial, pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma brecha de emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser usado não-verbalmente ou dizendo o feitiço Legilimens. Para se defender, a única arte conhecida é a oclumência.

Oclumentes ( •• )
- Um dos ramos obscuros da magia, a oclumência é a defesa mágica da mente contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a mentira, mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em esvaziá-la.

O contato visual é fundamental para a legilimência, por isso quem quiser ocultar seus pensamentos e não for muito apto em oclumência precisa desviar o olhar. A distância também conta para a realização dessa magia. É preciso que o bruxo deixe de lado todas as emoções que possam revelar o que está pensando, e se concentre apenas em fechar a mente. A oclumência precisa de uma resistência parecida com a resistência que alguém usa contra a influência da Maldição Imperius.

Clarividentes ( •• )
- O clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra Trelawney e, é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas.

Não há provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e grandes sábios. Na maioria dos casos, em Salem, eles eram da Lazycar.

-Chances de boas notas em Astronomia e Adivinhação.

Ocluador ( ••• ) - Tambem conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas porem a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza ( fogo, água, terra e ar ), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuirão este poder morreram com o proprio uso dele. O uso excessivo deste pode ocasior a liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade ( fogo: fênix, água: sereiano, terra: gigante de pedra e ar: quimera ), quando isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é solto deste aprisionamento.

-Possuintes desta habilidade, tomem cuidado.
-A dominação das criaturas só podem ser sessadas por legilimencia ou sucção de outro habilidista do mesmo poder.

Vampiro (••) - Criatura com geneses de morcego; o individuo com esta habilidade possue na verdade uma maldição que de fato pode ser controlada pelo mesmo, o bruxo ou trouxa que possue esta ganha força, velocidade e dentes caninos afiadicimos que no mesmo são utilizados para se alimentar de sangue estraido de suas vitimas.

O veneno que o vampiro libera na vitima a ser mordida é fatal, com a passagem de anos os mesmo que transformavam suas presas em seguidores (vampiros), perderam a liquidificação do veneno tornado-o puro e vital.

-Age normalmente, sua indentidade pode ou não ser revelada depende do jogador.
-Faminto; alimenta-se de sangue no maximo precisa fazer vitimas.
-Vida eterna, o vampiro possue a estatura que obtia no ato da mordida, ou seja, um vampiro de 300 anos pode ter o corpo de um garoto de 15.
-Somente pode ser morto com a mordida de um Lobisomem ou desestabilizado por feitiços solar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://salemonline.forumeiros.com
 

Descrição das Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mural de Recados :: Habilidades -